sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Querer

Quero que meu amor dure pra sempre
Quero alegria no meu coração
Quero bons vinhos e queijos gostosos
E a companhia de amigos queridos.
Quero muitas viagens como tempos atrás
Quero a casa cheia de amigos outra vez
Quero minha mãezinha ao meu lado pra sempre
Para estar com ela quando ela deixar de estar.
Quero chuva, um bom filme, lareira e pipoca
Quero sol quente, praia, lingüiça e cerveja
Quero a certeza de que tudo está certo
E a garantia de que assim vai ficar.
Quero filhas queridas felizes da vida
Quero netos e netas dormindo em meus braços
Quero harmonia e saúde pra vida inteira
E envelhecer com meu par, alegre e feliz.
Quero mais, quero muito, quero tudo.

CARPE DIEM

6 comentários:

Anônimo disse...

quero participar de muita coisas
e quero algumas coisa assim também.
.
..
ahhh quero sua felicidade tbm.
beijocas

Rosana Tibúrcio disse...

Eu gosto é assim: gente com muitas quereres. Querer pouco é pra pequenos.
Helô, tem uma coisa que eu admiro muito em você e preciso dizer, aliás, seriam duas coisas, a primeira eu disse lá no Guaraná, que é a forma com que você se desculpa com as pessoas não se sentindo coitadinha-erradinha-humilhatinha, mas como quem quer só melhorar.
A outra é a forma com que você demonstra felicidade com a felicidade das pessoas e sem inveja. E digo, nem que eu tenha mais experiência que você, pois somos da mesma idade. Mas é garatido mesmo: provo por dois mais dois, que ficar feliz pelo outro só é bom pra quem assim deseja.
Parabens, obrigada lá pelo post, pelo carinho. Desculpe-me pela ausência, é que tô super correndinho mesmo e quando venho, leio tudinho que ficou pra trás.

Bom, isso foi um post!
adoUUUro!!!

Rosana Tibúrcio disse...

O babadinho ficou aberto aqui e eu não acreditei no tanto que digitei erradinho!!

Anônimo disse...

que delícia... quero também!!!

Aline Tolotti disse...

Também quero.
Quero tantas!

Anônimo disse...

PUTZ, JAH TENHO TANTO...

QERO AGORA, EH AGRADECER...

Deus, obrigado.
Filhos, obrigado.
Pais, obrigado.
Queridos parentes, e os que se foram, obrigado.
Meus grandes e inesqueciveis amigos, obrigado.
crazygg