E de tão antigo, já não é possível lembrar de alguma coisa do passado antes do amor. E muito menos imaginar qualquer parte de futuro depois dele. Mas de tão magoado, tão triste e tão cansado, ele está fraco. E fraco, pode morrer.
5 comentários:
Anônimo
disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nunca morre, mas se transforma. Em amizade, ou em outro tipo de amor..Ou fica latente, posto que é energia, renasce em outra vida.
Aceite sempre tomar um café, a teu critério o tipo! Quando se fica idosa? A sociedade (que o que não sabe inventa) diria que é aí pelos 65.. Mas a Dercy morreu com mais de 100 e eu nunca poderia dizer "Lá vai uma senhora idosa". Porque ela era o máximo. Assim como tem jovens idosos e velhinhos que são pura energia. (desculpa, cai no clichê que tu queria evitar, que tá na cabeça, mas é o que eu acho! Que tá na energia da pessoa). Hehehe..Voltei sempre, tá linkada. Bom início de semana! Bjs.
Sou camaleônica. Me transformo, me disfarço, me escondo, se preciso for.
Sou como a Lua. Tenho fases, e preciso delas prá sobreviver. Hoje sou minguante. Amanhã serei lua plena, lua grande, lua cheia, transbordante.
Camaleão. Lua. Escorpião.
5 comentários:
esse texto é seu??
Não deixe ele enfraquecer até morrer. Não deixe, ou não deixe que as pessoas deixem.
beijos
é pq vc as vezes cita pessoas... esse texto além de muito triste... é lindo demais!!!!
não deixe mesmo...
Nunca morre, mas se transforma. Em amizade, ou em outro tipo de amor..Ou fica latente, posto que é energia, renasce em outra vida.
Aceite sempre tomar um café, a teu critério o tipo!
Quando se fica idosa? A sociedade (que o que não sabe inventa) diria que é aí pelos 65.. Mas a Dercy morreu com mais de 100 e eu nunca poderia dizer "Lá vai uma senhora idosa". Porque ela era o máximo. Assim como tem jovens idosos e velhinhos que são pura energia.
(desculpa, cai no clichê que tu queria evitar, que tá na cabeça, mas é o que eu acho! Que tá na energia da pessoa).
Hehehe..Voltei sempre, tá linkada. Bom início de semana! Bjs.
Postar um comentário