quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Irritação


Não gosto de ficar doente. Me sinto impotente pra cuidar de mim. Às vezes esqueço a hora do remédio, não faço o repouso necessário, perco a paciência com mais facilidade. Detesto sentir dor. Principalmente aquela dor que demora um tempão pra passar. Aquela dor que depende dos remédios pra diminuir, e que não vai embora nunca. Esta dor de ouvido terrível que me acompanha há mais de 48 horas e nem sequer está dando sinais de cansaço. Vamos lá medicação! Faça sua parte que estou fazendo a minha, ingerindo um monte de antibióticos que vão maltratar meu estômago. Seja rápida, pois minha paciência acabou!

CARPE DIEM

5 comentários:

verena disse...

Faz o bodytalk que eu te ensinei!!

Rosana Tibúrcio disse...

Ah, eu também não presto com dor.
Não sei cuidar de mim doente...
E dor de ouvido nem era pra ser dor de gente, teria que ser de animal e dos grandões: hipopótamo pra cima... Dessa dor eu sou formada...
Tomara você sare logo, tomara!
Ninguém merece!

Anônimo disse...

Aném Helô ..
ainda com essa dor? .. que chatinho isso.
.
se cuida.
e qualquer coisa tô aqui ..
.
beijocas

Anônimo disse...

adorei o comentário...
vamos buscá-lo sim e espero que não demore tanto anto anto.

Anônimo disse...

Compressinhas nos 2 ouvidos... antes de dormir. 1 gotinha de azeite extra-virgem morna e n tmoar friagem... RECEITAS DA VOVO.