quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Desânimo

Estou desanimada com este computador. Em fins de julho ele começou a dar pau de novo. Digo "de novo" porque há mais de 4 anos ele também deu problemas quando era usado pelas filhas preferidas. Arrumado foi. E seguiu mais ou menos. Em julho realmente o aparelho quase pifou de verdade. Meu par ajustou uma coisa aqui, trocou outra ali, e ele seguiu mais ou menos (de novo).
Só que agora ele está dando pau outra vez e já não tenho mais paciência pra isso. Como em novembro "cumplo años", vou pedir a meu par um computador novo, novinho.
Já que vou morar no interiorzão do meu Brasil varonil, não quero ficar sem a possibilidade de interagir com minhas filhotas nem com meu par por causa de uma máquina decrépita.
Ainda não é Natal, mas vamos ver se o pedido se realiza.

4 comentários:

Anônimo disse...

Certo. Hoje me dia nada pior do que ficar sem micro. Bem... pensando melhor... tem sim várias coisas piores... rsss
Mas restam alternativas... telefone de latinha com fio.. tambor.. fumaça...

Anônimo disse...

Engraçadinho o anônimo aí, hein?

Anônimo disse...

E eu acho que sei quem é.

Anônimo disse...

Certo. eskeci de assassinar....