segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sonhos


Tenho um amigo virtual querido que fez uma relação dos sonhos que ele ainda quer realizar.
Vou parodiá-lo e fazer aqui a minha listinha de sonhos ainda por realizar:
- ser avó
- ter uma cachorrinha shitzu com um nome legal
- saber nadar
- saber dançar salsa e samba arrastado
- cantar músicas de Dolores Duran e Luiz Vieira numa boate e
- ter somente um piano prá me acompanhar
- conhecer Portugal e Itália
- não ser tão esquecida
- ir a uma apresentação de Raúl di Blasio e
- pedir a ele prá tocar El día que me quieras
- colocar cimento queimado e madeira na casa que vou construir
- poder decorar a casa do meu jeito
- fazer um quadro de ponto cruz pra cada neta/o que nascer*
- ser amiga do Braúlio e da Rejane pra sempre
- caminhar 5 km por dia sem me cansar
- comer no Outback e fazer limpeza de pele 1x por mes
- ter alguém com quem falar espanhol todos os dias
- aprender inglês
- saber andar de bicicleta com confiança
- não ter mais medo de altura nem de água
- fazer dar certo o negócio novo que está começando
- ter minhas poucas qualidades reconhecidas
- ter meus defeitos respeitados
- não ser mais desprezada por quem o faz
Amém.

* Filhas queridas, animem-se!! Já tenho dois prontos. Hehe

Tem mais um sonho -talvez o mais difícil de se realizar- mas um dos mais desejados: que minha mãe e minha irmã Cecília venham morar perto de mim pra podermos compensar os quase trinta anos de distância.
Amém de novo.

8 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Genteeeeee, é preciso entrar em contato com as filhas dessa pessoa...
Cadê os netos, cadê???
Adoro sonhos, tomar você poder realizá-los todos!!
beijos Helô, linda semana pra você.

umdia disse...

Brigadão Rosanita!!!
Bjs

Thiago disse...

hahahaah parece-me que muita gente hoje resolveu falar dos sonhos...

O.o

e pela milésima vez digo, não gosto de comentá-los!

Mello disse...

Lista de coisas que gostava de fazer, uma óptima ideia...
Temos que aproveitar a vida e fazer aquilo que gostamos.
O ano passado aprendi a nadar, parece uma coisa simples, mas não é, sobretudo, quando se vive rodeada de mar e tem-se um pavor a muita água junta. Acho que na vida consegue-se tudo, basta definir bem aquilo que queremos.
Beijinhos,

Graça Mello

é melhor esquecer disse...

vamos começar pelos mais fáceis, para subir degrau por degrau, ok??

mas sem dúvida estarei com vc até no último sonho realizado!

se bem que o meu curso me ensina uma coisa: objetivos são direcionadores, mas ao alcançá-los, são substituídos por outros, nunca tendo fim!!

CRAZYGG disse...

MTO LEGAL. MAS... PORTUGAL? TROCA ESSE.

Luda Lima disse...

simples ;)

rafa disse...

Helô!

Vamos aprender a andar de bicicleta e fazer terapia pra perder o medo de altura juntos!
hehe