domingo, 14 de setembro de 2008

Votos de Felicidade



Minha filha do meio preferida casou-se numa cerimônia no Templo da Seicho-No-Ie e as mães dos noivos tinham que falar algumas palavras. Transcrevo abaixo as minhas :


Filhos... Quando olhamos nos seus olhos pela primeira vez, eles roubam parte de nossos corações. Para sempre. (frase "cedida" por meu querido amigo CrazyGG)

Que nesta nova caminhada juntos, vocês encontrem a paz, o contentamento, a energia, a dedicação, e o amor, como muitos de nós não ousam exprimir e muito menos viver.
Porém, a paz, o contentamento, a energia e a dedicação, virão somente quando vier o amor.
Por isso, agora que vocês encontraram esse amor, agarrem-se bem a ele, vivam por ele, e não deixem que nada, mas nada mesmo o separe de vocês.
E em todos os seus maus momentos, pensem, apenas pensem nesse amor e verão que uma leve recordação fará vocês novamente felizes.
Mas não deixem que fique apenas uma leve recordação. Façam com que ele viva com vocês esse e todos os seus momentos.
Desejamos toda paz, todo amor e toda a felicidade do mundo a você Mimi, nossa filha do meio preferida e a você Gunther, agora também nosso filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eles sonham,vibramos.
Quando eles estão alegres,vibramos.
Quando eles estão felizes,vibramos.
Quando eles voam, nos preocupamos e,vibramos.
Não importa se eles entendem que seus elétrons, prótons, a anergia e alma estão em nós.
Agente sempre vai vibrar.

Rosana Tibúrcio disse...

Helô, parabéns ao casal. Não tive tempo de passar por aqui esses dias, mas hoje vim e pelo que percebi no seu post, a filhota já se casou, né?
Bacana!!
Que sejam muito felizes, TODOS.
abraços.