domingo, 21 de setembro de 2008

Chuva!!!






Por fim começou a chover no coração do país. Muito tempo sem chuva. Muito tempo com uma seca de doer. O cheiro do alfalto que recebe as primeiras chuvas e o cheiro do mato que também as recebe são tão distintos e tão deliciosos de sentir! Os gramados que foram "pintados" de marron pela estiagem prolongada, receberão nos próximos dias pinceladas de um verde maravilhoso que só a mãe natureza é capaz de pintar. E os arco-íris renascerão. E o Planalto Central voltará a mostrar o azul do céu e o verde do chão até lá, onde a vista alcança.

2 comentários:

Anônimo disse...

nÃO TEM NADA MAIS LINDO QUE AS MATAS VERDEJANTES... FOLRESTAS FECHADAS...
UM JARDIM REPLPETO DE PLANTAS COM FOLHAS BEM VARIADAS...
UMA GRAMADO BEM APARADO MORRO ACIMA...
O VERDE É TUDO!
HUMMM
QUE LINDO É O TIME DO PALMEIRAS !!!

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Não acho correto que qualquer pessoa deixe no MEU blog, qualquer comentário sobre timecos.
Não vou jogar fora, pois sou muito superior a isso. Mas o querido amigo que o fez me deve essa. E tenho dito.