quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quartas-feiras


Hoje me dei conta que estou sem muito o que fazer. E lembrei que quarta passada foi o dia de vadiar. Comecei a buscar na memória e percebi que quase todas as quartas eu fico mais tranqüila, gasto mais tempo nesta maquininha navegando um pouco, ou dedicando mais tempo aos blogs dos amigos e desconhecidos. Talvez por ser a metade da semana. Segundas e terças organizo coisas da casa e tiro um pozinho aqui, outro ali... Quintas procuro cozinhar e abastecer o freezer com comidinhas prontas ou "semi" . Sexta é o dia do faxinão. Sobrou a quarta. E tenho me dado as quartas quase sem perceber. Mas eu mereço. Quarta-feira. Grande dia!!! Hehe

5 comentários:

Raíssa disse...

que vivam as quartas!! mas que as comidas de quinta sejam sempre tão gostosas quanto os lazeres de quarta!! rsrsrsrs

Rosana Tibúrcio disse...

Ai, queria ter um dia assim, na semana, sabia? Bacana que você conseguiu achar o seu...
Gostei!!

Thiago disse...

hahaha só tenhos os fds assim!

Raíssa disse...

sempre lindos comentários.

relaxa que estou começando a divulgar, mas algo muito de leve!

um beijo

Anônimo disse...

Q BOM, PARABÉNS PRA SUA QUARTA, MAS TENHO CERTEZA Q VC SE DIVERTE NOS OUTROS DIAS TBM NAS DEMAIS TAREFAS...