sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E vai rolar a festa!

Chegou o grande dia! O casamento é amanhã
Tudo pronto. Parentalha acomodada. Pares de mãos ajudando a terminar uma coisa aqui, outra ali.
Sogrinha ajudando na comida. Mãezinha minha curtindo a companhia da sogrinha idem.
Um tio meu lendo jornal na sala e um tio da noiva chegando de surpresa.
Uma tia finalizando laços, a outra recolhendo folhas que um vento de meu Deus jogou na piscina.
A noiva linda, tão feliz, mas tão feliz...
AH! como eu amo esta família unida, companheira, alegre.
As filhas preferidas irmãs da noiva serão madrinhas e presentearam o casal com a noite de núpcias.
O paizão ansioso, fingindo que é durão (que pai consegue?).
E a mãe esta, cansada, orgulhosa, feliz, feliz, feliz....

3 comentários:

verena disse...

E eu fico com vontade de chorar só de imaginar o momento de ver a Mi entrando com o papai. E eu sonhei com a festa esta noite. E eu quero saber que tio é esse que vai chegar. E eu não vejo a hora de olhar avós, tias, tios, primo e primas reunidos num momento inédito para o primeiro casamento da família em muitos, muitos anos.

Haja maquiagem à prova d'água!

Anônimo disse...

Para mim, mais uma vez a presença de Deus.
Uma mãe lindamente amorosa e dedicada, juntamene com um pai diciplinador e sempre presente, tornou essa família unida, linda e iluminada, merecedora de todas as felicidades do mundo.
Parabéns PAPAI, MAMÃE, MI.

Anônimo disse...

passou! casou!! nossa, e como foi lindo!! Parabéns a todos nós que ajudamos, e a eles, que nos contagiaram com uma alegria tão linda nos olhos!!!! que tenham uma linda vida juntos!!!