quinta-feira, 31 de julho de 2008

Não se vive sem...

...um computador. Jamais imaginei que me tornaria uma adicta, mas aconteceu.
Comecei há mais de 10 anos, só brincando, jogando. Não tinha intimidade com a máquina para nada além disso. E tinha uma certa bronca dos computadores, pois meu par passava boa parte de seu tempo livre em frente a um deles (hoje tenho certeza de que não era tanto tempo assim). Depois, com a era da internet, comecei a "fuçar" um pouquinho, descobri que podia encontrar as respostas para algumas dúvidas e curiosidades, e podia continuar jogando. Aí, veio o orkut, e eu conseguia mandar recadinhos para minhas irmãs que vivem abaixo do Planalto Central, onde me encontro. E me comunicar com amigos em outras partes do mundo.
Mas devo confessar que somente há 2 ou 3 anos passei a gostar mesmo e a explorar essa maquininha. O MSN tem parte nisso. Em vez dos recadinhos via orkut, poder marcar hora e encontrar pessoas queridas on-line, e se com câmera e "micrófono" então...
E já bem familiarizada com o MSN, descubro os blogs. E aí...viciei. Não que eu passe 10/12 horas por aqui, até porque isso seria escravidão. Viciei no bom sentido, pois assim que posso, corro prá escrever, receber com carinho os comentários feitos, visitar outras cabeças através dos blogs, participar de um "blog grupal", enfim, dividir com outras pessoas a satisfação de estar aqui. Pensei que jamais diria isso mas...eu não vivo sem um computador. E acho que vocês também não.Tô certa?

2 comentários:

Ana Viana disse...

Ops! E olha que eu pesquisei na net rsrsrs
Digamos que foi a emoção. Hehe

Rosana Tibúrcio disse...

É ruim ficar sem micro mesmo... owww