quinta-feira, 10 de julho de 2008

Criação

Bom dia aos meus já 12 ou 13 leitores (serão tantos?).
Venho a público externar meus mais sinceros agradecimentos à minha amiga maluqueteMarineteguaranete, que me apresentou ao mundo bloguiano.
Foi numa segunda-feira, 16 de junho. Em vinte minutos de papo ela me convenceu a criar um blog. Me mostrou de forma "rudimentar" como fazê-lo e saiu prá almoçar me deixando com a maquininha que faz quase tudo sozinha.
Depois de duas horas e meia (pasmem, mas ela gasta todo esse tempo comendo), comuniquei-lhe o fato: blog pronto, nome escolhido. Início dos trabalhos.
E cá estou eu hoje, me achando.

P.S. Nem eu levei tanto tempo prá criá-lo, nem ela tanto tempo prá comer.
P.S.2 Amanhã vou postar como convidada no Guaraná com Canudinho (tô me achando mesmo!).

3 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

haha
Tudo culpa da Marinete guaranete!
Amei...
E adorei o titulo dos marcadores.
Beijos moça criativa e até amanhã lá no Guaraná!!

Anônimo disse...

Isso de ter um blog é muito bom, poder registrar tudo, dividir, analisar o que as pessoas dizem.
Esse link que deixei é do meu antigo blog pessoal. Passa lá uma horinha!
E logo vou criar um novinho!

Ah!
E quem tá se achando sou eu!
Afinal, fui o primeiríssimo a receber um texto teu!
hehe

beijo!

Anônimo disse...

Do pouco que conheço de vc, não me surpreende sua gentileza em agradecer a ajuda recebida.
Vc é uma pessoa muito especial.