quarta-feira, 23 de julho de 2008

AmigosQueridosDesconhecidos

Já disse aqui mesmo que amigos são das melhores coisas do mundo.
Tenho uns amigos muito diferentes. São desconhecidos.
São amigos queridos, mas desconhecidos presencialmente, pois nossa interação se dá, pelo menos por enquanto, só por esta maquininha que todos têm.
Fui apresentada a eles por MarineteGuaranete (outra vez ela). Fazem parte do blog Guaraná com Canudinho, do qual sou leitora prazerosa e comentarista freqüente (chic, minha gente!).
Tem a Rosanita, de Patos de Minas, mãe da Marinete, que conheci rapidamente quando veio à Brasília visitar a filhota.
Tem o Rafa, de Borda de Minas, que tem o dom da escrita, me parece ser muito divertido e carinhoso com as pessoas.
Tem a Paulinha, que é de Muzambinho de Minas (achei no mapa, hehe), escreve textos muito legais e faz comentários hilários no blog.
E tem a MarineteGuaranete que, em poucas palavras é dez.
Estão todos reunidos em Patos para se conhecerem. Rosanita promoveu o encontro.
Faltou falar da Haline, que como eu, é leitora e comentarista do blog. Fomos as duas gentilmente convidadas para o encontro mas não pudemos ir.
Amigos desconhecidos que, a partir desta semana, poderão dizer que são QueridosAmigosConhecidos.

P.S. Somente agora descobri que o nome da cidade do Rafa não é Borda de Minas, mas sim, Borda da Mata e a da Paulinha é só Muzambinho. Mas também o povo lê e não me avisa, uai! Retificação feita.

8 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Helô, mas cê tá aqui com a gente, viu?
Falamos de você sempre e sempre bem.
E não vai faltar oportunidade pra você vir num próximo encontro, tá?
Adorei o post, uma homenagem pra gente...
beijossss

Marina disse...

Obrigada pelo post.
Obrigada por comentar sempre no Guaraná.
Obrigada pelo apelido, MarineteGuaranete.

.. beijocas

Haline disse...

Na próxima iremos Helô, mesmo que seja na mala. rsr

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Como que ninguém me disse que não é Borda de Minas, mas Borda da Mata?
Ô povo esse, viu!!!

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Também agora vou lá arrumar. Pronto.

Haline disse...

hahahaha... jurava que você tinha dito Borda da Minas para fazer um rolo entre Borda e Patos...
Patos de Minas, Borda de Minas tbem, ué?! Pq não??? rsrs

Um dia, adorei seu post e não é só pq vc me citou nele (hum, me achando! rs)

Mas cá pra nós, estes "queridos desconhecidos" chegaram para ficar, né? =)

Namastê Helô!

rafa disse...

Ai!

Tem coisa melhor que homenagem???
hihi

Isso aqui tá muito bom, Helô!
Vc nem imagina!!!
(e nem é pra fazer inveja... hehe)

Anônimo disse...

Que legal vc ter apresentado seus amidos desconhecidos prá gente. É. Vc é muito especial.