quinta-feira, 10 de julho de 2008

LazerPrazer

LazerPrazer

(postado no blog Guaraná com Canudinho em 07/2008)

Tudo que é lazer dá prazer, por isso não consigo separar um do outro.
Pode ser pegar o carro e dirigir 240km só prá ir comer pizza em Goiânia.
Montar quebra-cabeças comendo pipoca e ouvindo música instrumental, principalmente se for Raúl di Blasio ou Ahmad Jamal.
Um dos meus preferidos (pasmem): ficar na cozinha ouvindo minha linda filha caçula contar todos os mínimos detalhes do que fez na noite anterior. E olha que ela sai quase todas as noites! Isso inclui até detalhes de um e outro carro que cruzaram seu caminho.
Entrar numa livraria e passar um bom tempo lendo as sinopses de um montão de livros, mesmo sabendo que não vou comprar nenhum.
Ficar olhando as nuvens cor-de-rosa no céu de Brasília na época da seca me toma um tempo prazeroso, e mais de uma vez já disse a amigos que essa é uma forma de lazer prá mim.
E por fim, Guaraná com Canudinho. É tudo tão novo prá mim e já me sinto tão ambientada com vocês. Me relaxa participar, me dá prazer, então... é lazer.

Agradeço muitosuperhipermegablaster a oportunidade. Valeu Guaranetes!

Nenhum comentário: