segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sintonia

Não existe coisa melhor no mundo que amigos.
Tenho alguns amigos que merecem nota dez. Já escrevi sobre um deles, aquele da alma feminina.
Tenho outros dos quais vou falar vez ou outra.
Um deles é meu amigo desde nossos 15 anos. Estudamos juntos e sempre tivemos muita afinidade. Eu dizia a ele que, já que não iríamos nos casar, que ele seria então, meu padrinho. Dito e feito. Assim que marquei a data do casório reiterei o convite. Tive só um par de padrinhos: ele e minha queridíssima irmã de sangue e de alma.
Esse amigo é maravilhoso: lindíssimo (e agora que deve estar com os cabelos grisalhos, então!!!), elegantérrimo, classudo e divertido também. Tem uma risada deliciosa de se ouvir.
Tenho falado pouco com ele, pois ele mora em Sampa e eu aqui, no meio do país.
Mas sempre que preciso de um estímulo, um "up", chega um email, ou dois, abordando exatamente minha carência do momento. Isso se chama sintonia. É o que temos há mais de 30 anos. Sintonia. Bênção padrinho!

7 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Cace um jeito de me apresentar a seus amigos, sá... tem dó!!
haha

Anônimo disse...

o padrinho tem filhos?
se sim apresente
se não, ahhh .. se não, deixa ..

** disse...

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saudade!! to passnado aqui pra ler, jah que vc acha que eu naum te amo mais... o que eh mentira e doi o coracao quando leio isso... bom, to atualizando meu blog, passe lah depois pra ver. te amo muitao!!!! beijo pra vcccccccccccccccc

Rosana Tibúrcio disse...

haha
Essa minha família é foda.
Uma querendo o tio e outra o filho do tio.
Voltei pra dizer que você se fez entender sim, pois entendeu exatamente o que eu quis dizer.
Beijocas.
Cê tá bem?

Anônimo disse...

Visitinha rápida pra dizer que vc é muito bem-vinda lá no Guaraná com canudinho!
E volto com mais calma depois pra conhecer melhor "tua casa"!

abraço!

Anônimo disse...

Somos tão seus amigos e irmãos que, por respeito a você, sufocamos o amor que havia entre nós. Por isso, resolvemos viver solteiros para sempre.... hahaha!

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Poupe-me, Cecília. Você é muito cara-de-pau. Te amo.