segunda-feira, 16 de junho de 2008

E agora?


Tão fácil! Tão simples! E eu criei um blog. E agora? Minha filha mais velha me disse uma vez, depois de ler alguns depoimentos que fiz no orkut para pessoas queridas, que eu deveria escrever. Assim mesmo: "Mã, você já pensou em escrever?" Pensei! E agora, depois de passar dias com pensamentos fervilhando em minha cabeça... criei um blog. Será que dou conta? Cheguei a pensar: "e se as pessoas não gostarem das coisas que vou escrever?" Mas imediatamente percebi que vou escrever para mim, então, me desculpem as pessoas que não gostarem. Ou melhor, não precisam me desculpar. A excitação quase infantil que essa criação me proporcionou fez com que os pensamentos fervilhantes dos últimos dias desaparecessem. E agora?

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora iremos conhecer verdadeiramente você

Muito feliz por tudo.

Beijocas ..

Anônimo disse...

promete que não ficará decepcionada pq sou eu de novo comentando? promete?
..
é que preciso dizer que gosto muito de você. Mesmo parecendo que sei lá, será que gosta de mim?
..
desejo tudo de bom sempre pra você

e sucesso nesse novo mundinho.

beijocas

verena disse...

ê! bem-vinda ao mundo virtual.

Anônimo disse...

E agora? agora você já é você mesma. Simples, não?
Você tem um tremendo potencial para muitas coisas, então.........coloque isso pra fora, sem importar-se com a opinião dos outros.
Amo muito você.
Beijos

Anônimo disse...

PARABENS AMIGA! ADOOOOOOOOOOREI!
Assim vou sentir vc mais proxima e saber um pouco do que acontece em sua alma.
bjs

Anônimo disse...

Sou suspeito prá falar, já que li outras post., mas vá em frente.
Sou seu fã.