terça-feira, 31 de março de 2009

Novas amizades



Quando conheci a Marina, na clínica onde eu trabalhava, adotei essa garota por ter a idade de uma de minhas filhas, por termos a mesma profissão e por outros vários motivos.
Ela me ajudou a criar meu blog. Só isso seria suficiente para ser-lhe grata, pois me fez um bem imenso tornar-me blogueira. Mas ela também me apresentou ao Guaraná com Canudinho, e passei a interagir com os guaranetes, que são pessoas fantásticas. Descobri efetivamente esse lado delicioso da internet, que eu desconhecia. Os temas propostos e os temas livres são sempre interessantes e muitas vezes hilários. Fui gentilmente convidada a postar algumas vezes, participei do amigo secreto/oculto/invisível no final do ano e passei a ser uma "visitete" assídua. Lá conheci a Haline, a Paulinha, o Rafa, o Genisvaldo, a Jéss, a Laurinha e tantos outros e re-conheci a Rosanita. Interessante que todos são amigos virtuais, já que pessoalmente, só conheço a Marinete e vi a Rosanita uma única vez. E depois de um tempo, mais um presente lindo do Guaraná: a Flávia. Já nos havíamos comunicado através de nossos blogs, mas atualmente nos "falamos" também através do MSN e os papos são sempre muito bons. Pessoa mais meiga, gentil, sincera. E canta. Canta muito!!! Ouvi algumas músicas interpretadas por ela e virei fã. E por intermédio dessas pessoas e seus blogs, conheci outras tantas, alguns poetas, alguns escritores...E agradeço então à Marina, que saiu de Patos pra me conhecer e me apresentar ao Guaraná, que me apresentou a todas essas pessoas que me são muito queridas. Gracias! Thank's! Merci!


CARPE DIEM

7 comentários:

Os Guaranetes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge, FLÁVIA disse...

Nossa Helô... fiquei muito feliz por ser citada de forma tão doce assim...
Sempre bom trocar palavras com você e blogs trazem pessoas diferentes, mas iguais nas boas intenções...
obrigada mesmo...
bjo de maracujá...

Rosana Tibúrcio disse...

Tô bege, que coisa mais linda desse mundo de meu Deus...
adorei tudo, o post, ler essas coisas sobre minha grandona, me ler aí... nossa, foi lindo.
Ah, hoje eu falei com o Genis... acredita? Ligou pra saber como eu estava. Logo logo eu o verei, espero e dou seu recado.
volto depois pra comentar mais...

Rafael Freitas disse...

Caramba Helô!
Que delícia isso!
Pode ter certeza que somos muito felizes com sua presença.
Já não dá pra falar do Guaraná sem falar de você!

beijão!

umdiaHelô disse...

AdoUro esses meus amigos. Beijos a todos vcs.

Laura Reis disse...

que delícia é isso ne?
adoro adoro!

Verônica Cobas disse...

Engraçado ler isso hoje aqui. Ontem estava reunida com duas amigas, tomando um café de fim de tarde. Com uma delas, estamos em reencontro depois de um hiato de três anos. Falei sobre pessoas que "conheci" através dos blogs, da identificação que várias me inspiram, da solidariedade que várias me provocam, da emoção que inúmeras me inundam. Nem sei se algum dia vou ter a sorte de conhecer alguma além desse terreno virtual onde nos divertimos, mas certamente gostaria.
Gosto de acompanhar seus textos. bjs