sábado, 2 de agosto de 2008

Emprestado também vale

Minha filha caçula preferida continua me emprestando seu "note" prá não precisar me internar.
Agradeço muitíssimo. Só lamento não poder mudar minha lua, como faço todo fim de semana.
Como tenho várias coisiquinhas prá terminar pro casório da filha outra, estou mantendo a mente ocupada e controlando a vontade de martelar o defunto cada vez que passo por ele*.
O Dr. aquele está por aqui. Vamos ver o que consegue.


*Todos temos um quê de assassinos, mas como o dito já está morto...

3 comentários:

Marina Reis disse...

será que alguém irá ressucitá-lo???
ou criará outro?
tsc tsc tsc.

.. use e abuse do adotivo.

beijocas

Ana Paula Borges Pereira disse...

hehe...
Mas moça, pede pra alguém salvar seu computador!(:

Anônimo disse...

Um momento de pesar sempre nos leva à reflexão....

Por que existe alguma coisa, e não nada ?