sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mirella - A filha do meio preferida


Mirella e Mimi. Não duas pessoas, mas dois lados de uma pessoa só.
- Profissional dedicada em frente a um quadro negro. Gosta de todos os jogos de tabuleiro.
- Tem tudo do pai. É a cara da mãe.
- Guerreira numa festa medieval. Gaijin num grupo oriental.
- Professora simples e despojada pela manhã. Esposa cuidadosa à noite.
- Tem duas irmãs: a mais velha e a caçula.
- Fera em informática. Competente em biologia.
- Gosta de todos os animais. Mas adora mesmo suas gatinhas Laila e Trix.
- A voz enérgica que repreende um aluno é a voz suave que elogia outro.
- Gentil e estudiosa. Alegre e companheira.
- Corinthiana de corpo e alma.
- As mãos fortes que tocam taiko são as mãos delicadas que fazem origami. E bordam.
- Às vezes é a fera. Jamais deixa de ser a bela.
Tenho um orgulho imenso de ser mãe dessa garota de 27 anos.

6 comentários:

verena disse...

tão lindo!

Rosana Tibúrcio disse...

Que linda da outra filha que gosta de bichos e é fera na informática. Um perigo isso... rs
Adoro mães que falam de filhas. E fico com vontade de saber mais de cada uma delas.
Quando cê vier aqui em casa com a minha Nina vê se me conta tudo.
beijocassssssss

Jorge, FLÁVIA disse...

gosto do jeito que fala, com tópicos tão explicativos e limpos, dá vontade é de conhecer essa famíia toda feliz...
bjao, Dona moça dos maracujás...

João Videira Santos disse...

Bom ler sobre a familia e saber que estou entre aqueles por onde "viaja" e lê.
Em maiusculas:MUITO OBRIGADO!
Volte sempre!

Anônimo disse...

É um depoismento que ela me fez no orkut há um tempinho, só que atualizado (adorei o 'esposa' e a Trix). Agora já posso apagar meu orkut sem remorsos!

Anônimo disse...

Ai, que linda! Parabéns!