sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ele e eu e ele e eu...

Lua-de-mel de dez dias.
A primeira viagem como um casal, 12 dias.
Depois disso, miles de viagens com filhas ou sem elas.
Em 30 de maio, a mudança definitiva pra Bela Vista. Já são 55 dias de férias.
Muitas vezes pensei em como seria quando o par deixasse de trabalhar. Estaria "velho" demais?
Ou cansado demais? Faríamos o quê? Onde?
E cá estamos nós, com todo o gás, com a casa nova quase toda organizada.
Eu, cuidando dos maracujás. Ele, montando a fábrica de tijolos. E muito gás. E muito cansados também.
E muito felizes. Ainda hoje perguntei-lhe :-"Você tá feliz?" A resposta foi linda: -"Muito mais do que eu poderia imaginar!"
Voltamos a estar sós, como quando nos casamos, mas é muito melhor. Temos o imenso prazer de receber as filhas e seus pares de quando em vez. E receber amigos que vêm por alguns dias e depois partem deixando boas lembranças.
Cada um tem seu tempo, seu espaço.
Já não há a neura de acordar sempre à mesma hora ou refeições com hora marcada.
Num dia almoçamos às 11:30. Noutro, às 14:00.
Tomamos uma cervejinha a qualquer hora.
Aposentadoria? Férias? Descobri que essas duas palavras podem perfeitamente ser sinônimas.

CARPE DIEM

4 comentários:

Laura Reis disse...

'muito mais do que posso imaginar'.
que lindo.

amém!

Vê disse...

Adorei, adorei, adorei!! A felicidade está estampada no rosto de vcs. E a liberdade e o desapego a tantas regras e horários são uma ótima recompensa que vc - até mais do que ele - merecia demais! Fico MUITO feliz!!

Rosana Tibúrcio disse...

Fico tão feliz em saber que você realizou meu sonho. É, se continuasse inda casada queria vivenciar algo parecido. Sinto contentamento em dizer isso.
Muiiitto lindo.
beijos Helô, inda te ligo. Me aguarde!

Helô disse...

Amores meus: Laurinha sempre breve. Vevê, amor de vida, lendo nas entrelinhas e vc Rosanita...Ainda nos descobriremos.Bjs.