domingo, 12 de julho de 2009

Tempo, tempo, tempo


Cadê o tempo? Cadê meu tempo? Não consigo encontrar um pouco de tempo pra fazer as coisas de que gosto. Há 50 dias não tenho tempo pra nada que não seja organização da casa (que não acaba nunca!) e maracujás.
Nada de reclamações melosas, sofridas, do tipo: Ó, meu Deus!
Sempre achei um exagero quando alguém dizia não ter tempo pra fazer o que não fosse absolutamente necessário. "-Até parece que ela não tem tempo." É o que sempre pensava. Maldosa eu, hein?
Pois isso acontece! E cá estou eu hoje, sem conseguir um pouco do tal tempo pra ler meus blogs favoritos, atualizar meus e-mails, passear com minha cachorrinha...
Acho que quando mudei pra esta casa deixei o tempo na outra. SERÁ?
CARPE DIEM

3 comentários:

Laura Reis disse...

volta lá e procura!
mas oh.. tenta não gastar muito tempo..
ahiusahiusahuisah

;*

Rosana Tibúrcio disse...

Se eu mudar de casa e acontecer a mesma coisa hein? Talvez eu goste, sei lá...

A Laurinha tá engraçadinha, né? rs
beijos Helô, tomara que você tenha tempo de ler os comentários aqui.

umdia disse...

Ah meninas, adorei tê-las aqui!