domingo, 17 de maio de 2009

Eu e elas

Por fim encontrei Rosana!

Marina querida, sua filha mais velha e minha colega de trabalho por uns tempos, nos ajudou a realizar o feito. Rosana foi à Brasília pra assistir ao show de Caetano, e como eu estaria na cidade pra comemorar o niver da filha caçula preferida, decidimos que seria a ocasião perfeita. Confesso que eu estava muito ansiosa afinal, nos "falamos" quase que diariamente através de seu blog, do meu e do Guaraná.
Ela é exatamente como eu imaginava: um cadinho mais baixa que esta pessoa que escreve, super simpática e sem papas na língua. Gosto de pessoas assim.
Pena, mas muita pena mesmo, que poucos minutos depois de nos encontrarmos, surgiu um imprevisto e tive que ir embora.
Gentil como ela só, não me deixou partir sem antes tirarmos algumas fotos.
Tomara consiga eu visitá-la em Patos no mes de julho. Aí sim, conversaremos muito.
Foram poucos minutos juntas, mas fiquei muito feliz com o encontro.

Vejam que foto mais linda!


Euzinha, Rosanita e Marina

CARPE DIEM

7 comentários:

Nina disse...

nossa .. fiquei tão feliz também.
.
estou (amos) torcendo pra que você consiga ir pra Patos em julho.
...

grande beijo.

Rosana Tibúrcio disse...

Ei Helô, inda tô na terra dos homens, viu??
Adorei te encontrar, nosso papo ia render, né??
Masss, julho logo chega e estaremos juntas pra 995 fotos...
Beijossssss, adorei te ver, sua danada de elegante...

vê disse...

que legal!!

Jorge, FLÁVIA disse...

adorei ver essa foto...
julho vai BOMBAR em 'Gansos do Universo'... rsrs

Café e Anfetaminas disse...

Ihhh conheceu Rosaninha é? Que tudo!

umdia disse...

Rosanita é tudo de bom. Felicidade foi o que senti quando a abracei.

Laura Reis disse...

gracinhaaaa