segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meus amigos

Em todos os lugares por onde passei fiz ótimos amigos. São Paulo, Brasília, Curitiba, Sorocaba, Caracas, Bela Vista, internet.
Tenho irmãs amigas e cunhados tão amigos que são quase irmãos.
Dos tempos de escola trago meu querido amigo Caio, que foi meu padrinho de casamento, e a Regina Sch...(jamais consegui escrever seu sobrenome complicado). São amigos queridos, que não vejo há anos, mas com quem me correspondo sempre.
Alguns bons amigos da primeira temporada de Brasília foram também pra Curitiba. E também regressaram. Nos encontramos até hoje.
A internet me permite manter contato com as amizades feitas em Sorocaba e Caracas.
E têm os que conheci através da internet. A Rosanita, Laurinha, Rafa, Verônica Cobas, Flavíssima... e tantos outros.
Tenho genros amigos e amigos das filhas, também meus amigos.
A melhor amiga eu conheci em Brasília. Fomos juntas pra Caracas e agora, há uma estrada com 270 kms a nos separar: ela em Brasília e eu em Bela Vista. Um grande carinho por ela. E muita saudade.
As filhas-amigas, em Brasília, mantêm um buraco no meu coração. A falta que sinto delas é imensa.
E agora, novas amizades em Bela Vista. Algumas já se mostram sólidas, queridas.
Já escrevi sobre amigos várias vezes. E nunca me canso de fazê-lo.

CARPE DIEM

Um comentário:

Laura Reis disse...

e é tão gostoso ler a gente aí no meio que ninguém se cansa também.

;*