quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amigas!!! Muitas!!! Sempre!!!

Amigas são uma coisa de louco! Adoro as minhas. Posso ficar meses sem vê-las, e quando as reencontro é como se jamais tivesse deixado de estar com elas.
Estive em Brasília nesta semana e consegui rever algumas das minhas amigas queridas. E tive boas surpresas. Algumas amigas da filha caçula preferida também quiseram me ver e estiveram em sua casa pra me dar um abraço. Lindas elas, Clara e Gi. Decidi que, nesta viagem, visitaria os lugares onde trabalhei e dos quais tenho muita saudade. Fui ao Náture Spa, local muito agradável onde comecei meus trabalhos em Estética Facial. São especializados em depilação e aí, já viu né! saí de lá com as saudades "matadas" e sem um fio de pelo. Delícia!!!
Noutro dia fui rever a clínica Stet Clin . Foi uma surpresa saber que somente duas das minhas antigas colegas de trabalho continuam por lá. Depois fui ao encontro de Marina, amiga querida que trabalhou comigo numa clínica no Sudoeste. Almoçamos juntas e passamos toda a tarde a colocar a conversa em dia e falar bem das pessoas (hehe). Ganhei de suas mãos de fada uma massagem relaxante fantástica.
Fui também ao salão onde arrumo minhas madeixas e passei algum tempo ouvindo as lamúrias de amor de meu querido Fred, enquanto ele cortava meu cabelo.
Claro que não deixei de encontrar a melhor amiga. Fui com ela à sua aula na academia e depois fomos juntas (recuperar o que aí foi perdido) a um barzinho. Chopinho perfeito acompanhado de um salsichão acebolado. Essa amiga é dez e ela sabe o porquê.
Na noite seguinte ainda participei de uma pizzada onde encontrei outra amiga dos tempos de trabalho e que eu não encontrava há muito tempo: Dani.
Foram dias muito bons. Dias que dediquei às minhas saudades.

CARPE DIEM

3 comentários:

Verônica Cobas disse...

Heloísa,

Fiquei feliz com o seu retorno ao Criative-se. E acho mesmo que tudo aquilo que lá falei não está muito distante do que relatas aqui.
Esses deliciosos momentos da vida serão sempre momentos felizes. E tal qual você tenho uma indescritível alegria de poder estar perto dos amigos queridos. Serão sempre o bom e o bem para mim. Beijossss. Vê

Solange Maia disse...

Nossa... que delícia !!!

vontade de tirar uns dias só para matar a saudade das minhas...

Beijo

umdia disse...

Verônica!! Que bom tê-la por aqui novamente! Seu post de sexta foi muito bom. Gosto de ler você. Bjs.


Solange,
Sempre que posso leio você. Gosto muito de seus textos. Obrigada pela visita. Bjs