Amigas são uma coisa de louco! Adoro as minhas. Posso ficar meses sem vê-las, e quando as reencontro é como se jamais tivesse deixado de estar com elas.
Estive em Brasília nesta semana e consegui rever algumas das minhas amigas queridas. E tive boas surpresas. Algumas amigas da filha caçula preferida também quiseram me ver e estiveram em sua casa pra me dar um abraço. Lindas elas, Clara e Gi. Decidi que, nesta viagem, visitaria os lugares onde trabalhei e dos quais tenho muita saudade. Fui ao
Náture Spa, local muito agradável onde comecei meus trabalhos em Estética Facial. São especializados em depilação e aí, já viu né! saí de lá com as saudades "matadas" e sem um fio de pelo. Delícia!!!
Noutro dia fui rever a clínica
Stet Clin . Foi uma surpresa saber que somente duas das minhas antigas colegas de trabalho continuam por lá. Depois fui ao encontro de Marina, amiga querida que trabalhou comigo numa clínica no Sudoeste. Almoçamos juntas e passamos toda a tarde a colocar a conversa em dia e falar bem das pessoas (hehe). Ganhei de suas mãos de fada uma massagem relaxante fantástica.
Fui também ao salão onde arrumo minhas madeixas e passei algum tempo ouvindo as lamúrias de amor de meu querido Fred, enquanto ele cortava meu cabelo.
Claro que não deixei de encontrar a melhor amiga. Fui com ela à sua aula na academia e depois fomos juntas (recuperar o que aí foi perdido) a um barzinho. Chopinho perfeito acompanhado de um salsichão acebolado. Essa amiga é dez e ela sabe o porquê.
Na noite seguinte ainda participei de uma pizzada onde encontrei outra amiga dos tempos de trabalho e que eu não encontrava há muito tempo: Dani.
Foram dias muito bons. Dias que dediquei às minhas saudades.
CARPE DIEM