domingo, 7 de dezembro de 2008

Parafusos a menos no Guaraná


Neste nosso mundo tem pessoas que são normaizinhas e outras que têm parafusos a menos (ou a mais?).
O pessoal do Guaraná com Canudinho faz parte da segunda categoria. Ainda bem!
Os guaranetes resolveram fazer um amigo secreto de Natal e incluiram três convidadas, sendo euzinha uma delas. Como os 4 integrantes do Guaraná mais as convidadas moram em 4 cidades diferentes, essa tradicional brincadeira está sendo feita via internet.
A quantidade de e-mails trocados é de deixar qualquer um maluco. Como fiquei uns dias sem computer, a guaranete-mor achou que eu pudesse surtar quando abrisse minha caixa de correspondência. Por ter também alguns parafusos a menos, não surtei, mas que dei muita risada com a bagunça deles, ah! isso dei.
Até agora está sendo decidido qual o dia da "confraternização", e o horário.
Alguns escolheram presentes que não podem ser comprados pela internet. Eu nunca fiz compras pela dita cuja e terei que pedir ajuda de uma das filhas preferidas.
Fico imaginando a situação inusitada que será essa festa "internética" dia 18 (ou 19?) às 19hs (ou às 20?). Há que se decidir.
O que está valendo muito a pena é toda a brincadeira, os e-mails estapafúrdios de alguns, os extremamente curtos de outros, os pedintes de outros mais.
Não importa a quantidade de parafusos que faltem ou sobrem. O que vale é essa amizade gostosa, mesmo à distância. O querer-bem, o respeito, a confraternização. Viva!
Imagem-testeira gentilmente cedida pelos guaranetes.

CARPE DIEM

6 comentários:

Anônimo disse...

Uhuullss .. eu sou aquela loirássa heheh de brincos enormes .. ADOUROOO.

.. Helô .. É tão bom saber que vc faz parte do Guaraná, como uma das melhores visitetes. Melhor é vc participar do nosso amigo oculto.
.
Isso ainda vai dar o que falar.
.
Te espero na sexta, pra revelarmos outro amigo oculto, mas esse, pessoalmente.

Beijocas.
adoro.

Anônimo disse...

mas não esquece que coisas compradas pela internet demoram a chegar, hein?? Vai ter que aprender sozinha ou na marra!! :)

Rosana Tibúrcio disse...

Sobrou parafuso dum lado, faltou doutro, mas euzinha aqui sou a única que tenho todos na quantidade ideal e bem parafusados.
Ou seja: sou demais... hehe
ADOUUUUURO esses babados loucos. E vê se compra pelo menos dois dos meus presentes pretendidos...rs
beijos Helô, até 18 ou 19, sei lá...rs

Ana Paula Borges Pereira disse...

hehe
Legal esse amigo secreto diferente.
Q foi q c sumiu?
Fica com DEUS!^^

Carla P.S. disse...

Nossa, que delícia isso tudo!
Amo confraternizações de final de ano..
Um xícara de café.Tá, e um guaraná gelado depois. ;)
Bjos

Thiago disse...

hahahaahha eu acabei saindo =/ mas da proxima confraternização eu participo \o/

essa turma é boa demais né?